quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ultimos dias...

Não sei se anda acontecendo com você também querido amigo, mas meu coração anda apertado, algumas coisas comuns da vida andam se extreitando para o meu lado, e mais, até nos cultos em minha igreja a Palavra tem sido a mesma...

Sinto-me como se estivesse sendo, de forma rapida, preparada para o céu. Não que não estivesse agindo assim por todos esses anos; mas é que agora me parece que todas as "lições que não passei ou nao atentei" estão sendo cobradas e precisam ser aprendidas e aprovadas.. assim espero! Kkk.

Mas sempre no foco que é o Senhor e Seu Reino; venho aqui hoje, não para deixar uma linda mensagem, ou uma palavra de ânimo, mas sim de compartilhamento. Estou compartilhando o que tem passado em minha realidade e na igreja que congrego, e digo mais, que  se você tem passado pelas mesmas coisas se mantenha no caminho, Jesus está voltando, e Ele prepará aqueles a quem deseja estar lado a lado na eternidade.

Você é bem mais que um simples ser. Você é alguém a quem Deus presenteou com a chance da vida eterna e abundante. Viva cada dia construindo sua morada eterna!

#TAMOJUNTO!

Um comentário: