quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Águia ou Galinha

               Eu assisti a esse vídeo e pensei: "Tem gente que precisa se posicionar" ; "Se converter".
              Não sai da igreja...faz "n" coisas para ajudar na obra. Mas, de repente, parece que perde o entusiasmo.
              Quanto que você conhece que escreviam quase, ou até mesmo todos os dias, textos motivacionais para o "blog" da igreja?

Como?
Estou falando de você?
Ah!Eu sei...

               De repente você pensou: por que sou eu? somos tantos, mas ninguém quer saber de nada. Eu não sou obrigada a fazer isso sozinha...
               Ai, você passou a fazer parte "daqueles" que não perdeu um culto mas não movem uma palha para levar a palavra para os outros, afinal, isso é função daqueles que tem "cargo".
               Mas do nada, eu dia chega alguém que te diz que sente falta daquelas postagens e que se lembra muito bem que, não por uma, mas por muitas vezes em que se sentia desanimado... lá no fundo do poço, abria o blog e sempre tinha uma palavra abençoada para sua vida naquele momento, e que parecia até que você o conhecia e sabia do que ele precisava.

O que?
Mexi com você?
Tentei tirá-lo  da "zona de conforto"?

Uma surpresa: Não importa o que os outros fazem ou como vivem.
Sua mensagem pode salvar uma vida agora.

Fica a pergunta:
Você é águia ou galinha?
Como você pode cooperar?
Sua águia quer renascer...
ela canta...
ela escreve...
ela fala...
ela ora...
... quem é você?
Quem é a águia que habita em você?
Voe e VENÇA!
Ocupe o lugar que é seu no alto da montanha.
Salve as vidas que clamam por sua ajuda. 

Um comentário:

  1. Amém! muito boa essa reflexão... que sejamos essa águia em o nome de Jesus!<3
    Irmão Carlinhos

    ResponderExcluir