quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seja a diferença!‏

Luz do mundo e sal da terra, foi para isso que o Senhor nos chamou. Estamos, assim, vivendo? Deus nos chamou para ser diferentes, impactar nações, resgatar vidas. Seria impossível causar tamanho impacto sendo uma pessoa comum, como a maioria das outras pessoas.
       "Então Moisés disse: "Se Sua presença não for comigo, não nos mande sair deste lugar! Como eu e o meu povo saberemos que podemos contar com o Seu favor, se o Senhor não for conosco? Quem poderá saber que somos o Seu povo e que somos diferentes de todos os povos da terra?" Êxodo 33:15
        Para sermos diferentes deste mundo, precisamos no mínimo estar no centro da vontade de Deus, e a partir do Seu Espírito em nós, realizaremos grandes coisas aqui na terra.
        Importante lembrar que em Apocalipse, Deus faz menção dos crentes "meio frouxos", os chamados mornos, e o que lá tem escrito é que o Senhor os vomitará (Ap 3:15-16). Portanto, acredito que ser cristão seja mais que ser como todas as pessoas. Precisamos de uma marca, precisamos de uma identificação. E esta é: O Espirito de Deus em nós!  É por intermédio Dele que conquistamos nossa santidade diária renunciando nosso eu.
        Ser santo, significa ser separado, logo, aquele que é separado do mundo, é diferente. Seja diferente. Lembra-te de que "Maior é o que está em nós do que o que está no mundo"?! (1 João 4:4). Pois bem, é com Ele que venceremos o pecado, e levaremos através de nosso testemunho, a Sua salvação.

0 comentários:

Postar um comentário