terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fique Atento!

Jeremias 46:17 
"...Lá, mudarão o nome de Faraó-Hofra. Ele será chamado "O homem de muita conversa e pouco poder", que perdeu a oportunidade de viver em paz." (BibliaViva)
       Outras versões o chamaram de "espalhafatoso".

       No momento que li esse versículo, Deus me chamou atençao: Qual a diferença com certas pessoas de hoje? Crentes que acham "normal...não tem maldade nenhuma... é só uma fantasia de criança na escola...se ele não participar o que dirão a respeito dele? Podem até excluí-lo do grupo..."
        Sabe! Esses pensamentos me incomodaram de tal modo que tive de registrá-los. Talvez que voce está lendo agora seja uma dessas pessoas ou conheça alguém que está fazendo tal coisa. O rei, em Jeremias, desobedeceu a Deus, nao quis ouvir as mensagens que Deus mandava para salvar o povo, preferiu esperar pelo deus-boi.
         Reflita em suas atitudes. Veja se voce nao está obedecendo ao deus-mundo; seguindo o "normal" para nao ser "excluido". "
         "Espalhafatoso", "Homem de muita conversa e pouco poder"
          Com qual desses adjetivos voce quer ser lembrado ou: " Homem segundo o coração de Deus (Davi)"; "Homem, amigo de Deus (Abraão)"; "O mais manso (Moisés)" ou " Voce, homem que segue  vontade de Deus"?
           Pare!
           Reflita!
           Faça sua escolha! 

0 comentários:

Postar um comentário