quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I Congresso da Vitória

MUDANÇA - um dos grandes erros da humanidade é esperar algo novo fazendo tudo igual!
Estamos realizando na Comunidade Conexão nosso 1º Congresso. Tivemos mais que o dobro de pessoas que temos em nossos cultos e recebemos um ótimo feedback dos participantes.
O tema é: I Congresso da Vitória - 7 Etapas para se alcançar a VITÓRIA.
O 1º dia com o título Vitória teve como base a mudança!
" Transformai-vos pela renovação da sua mente para experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus - Romanos 12:2"
Alguém que quer vitória entende que mudanças, ações são necessárias e tem os olhos fixos no futuro visualizando o que deseja.
Todos desejamos ter vitória, porém em varias áreas de nossa vida temos travas, não nos abrimos para novidades. Muitas pessoas não se abrem para idéias, novos ideais e nem para o mundo ao redor, vivem presos em ideologias e dogmas, estilos de pensamentos e tradições que as tem levado a derrotas que produzem desânimos e mesmo assim elas brigam com quem tenta mostrar que a mudança é necessária!
A abertura para novos métodos de pensar e agir são indispensáveis para vitória. Algumas pessoas têm visto família se destruindo em brigas, rebeldias dos filhos. Outras têm perdido emprego de anos e ainda assim continuam fazendo tudo igual! Dizem: A culpa é da minha esposa/marido. Eu não tenho tempo pra nada, se eu não trabalhar não tenho dinheiro. Meu chefe não ajuda em nada.
Essa e outras frases são até comuns, mas não produzem coisas boas. Elas geram comodismo e desanimo. AS justificativas tiram a força de lutar, torna as pessoas acomodadas. Pessoas perdem emprego de anos, pois nunca se reciclam, não aprendem algo novo e são trocadas por novos, então elas dizem que o diabo as atacou, mas na verdade a vida delas não tem produzido mudanças. Mulheres são acomodas em afazeres de casa e não criam nada novo. Ficam robotizadas no mesmo cardápio e a família aos poucos perde o animo.
Temos que pensar novo e produzir alegria e interesse nas pessoas.
Seja flexível, não nos princípios morais mas no saber o que fazer diante de adversidades:
Use a criatividade
Use energia
Assuma riscos
Tenha entusiasmo
Seja comprometido com a mudança
E confie mais em Deus do que em você mesmo
Como seres humanos somos tendentes a falhar, a desistir e a nem sempre conseguir o que desejamos mas Deus não!
1 - Deus cria – O homem até cria também mas sempre de matéria pré existente, bem diferente de Deus que cria do nada!
2 – Deus sustenta sua criação. O homem quando cria algo também se esforça para sustentá-la
3 – O mais importante, porém e uma grande razão para mudar e começar a confiar plenamente em Deus é: Deus DOMINA SUA CRIAÇÃO! O homem pode até criar algo e sustentar mas JAMAIS ira dominá-la. Deus tem o pleno controle sobre tudo que faz.
MUDANÇA – é o ponto para alcançarmos vitória.
Mude forma de pensar.
Se abra para novidade.
Se abra para Deus
Diz-se empresarialmente que o 7º erro capital é não estar aberto a mudanças. Se não mudarmos continuaremos obtendo o mesmo resultado, pense nisso!
O que não está indo como você quer? Então mude as coisas.
HOJE SUA VITÓRIA DEPENDE DE VOCÊ
Tenha fé, perseverança, não desista.
Deus te abençoe

2 comentários:

  1. Obrigada por estar seguindo nosso Blog. Deus abençoe os eventos de vocês.
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
    Pra. Thaís

    ResponderExcluir
  2. O blog está muito lindo, o layout, as mensagens, as fotos...e estou muito feliz por está participando do I CONGRESSO - VITÓRIA' tem sido palavras de animos para trilharmos um caminho melhor! http://marygondim.blogspot.com/

    Mariana Gondim

    ResponderExcluir