quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dia das Mães

Olá, que a graça de Jesus permaneça sobre vocês!
Mãe sempre é sinônimo de amor e resignação. A sociedade criou um dia para homenageá-las, o que é muito justo. São noites de sono perdidas, cuidando dos filhos. Horas de trabalho em casa e fora, para proporcionar o melhor para seus rebentos! Somente uma mãe é capaz de passar noites sem dormir, abrir mão de presentes pessoais para proporcioná-los a seus filhos e jamais jogar isso em face o reclamar a volta de tal!
Salvo exceções, não vemos mães cobrando o dinheiro gasto em fraldas, leite, roupa.... Entretanto quantas vezes vemos filhos irritados porque não tiveram o que desejaram na hora que desejaram, ou porque não puderam trocar o celular esse mês! É triste como a maioria dos filhos são ingratos olhando apenas para si mesmos e não reconhecendo o esforço de seus pais...
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? ... não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores,... e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. IS 53:1-5
Quantos de nós somos filhos ingratos. Pouco paramos para reconhecer o que Deus fez e faz por nós diariamente. Temos tempo para trabalhar, descansar, reclamar... mas pouco paramos para louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida!
Que esse dia das mães possa fazer-nos refletir sobre gratidão e nos faça lembrar que O Pai que nos ama e jamais nos abandona espera nossa postura como filhos.
Ame a Deus e com sua vida Seja grato.
Já disse obrigada a Deus hoje? Fotos


0 comentários:

Postar um comentário