terça-feira, 31 de março de 2009

E Você, o que está esperando para se juntar...

...então, junte-se nesse 'Projeto Impacto' !!! Como cristãos e cidadãos não podemos ficar inerter mediante as injustiças que ocorrem por ai. Dia após dia o descaso para com os necessitados chega até a endurecer os corações dos mais sentimentais. Há tanta pobresa, miséria e morte por ai que ao vermos criançs em sinais, abusos e familias inteiras sem ter o que comer, chegamos a pensar que é mesmo assim omundo! Mas não é. Não para nós que temos o Espirito Santo dentyro de nós. Fomos postos nesse mundo não apenas para sobreviver, mas para causar diferença. O tamnho do IMPACTO que causaremos depende do tamanho de nossa fé e ousadia. E aí irmão, qual o tamanho de sua fé???

Itatita e Caridade são cidades carentes, localizadas no sertão central do Ceará. A seca e a ausencia de infra estrutura contribuem anualmente para que os índices de mortalidade infantil, trabalhos forçados para crianças e exodo de familias interias, aumente consideravelmente.
Esse ano a CONEXÃO tem o alvo de arrecadar 2 TONELADAS de alimentos, além de roupas e brinquedos, para serem doados a essas familias. Além é claro, do trabalho evangelistico iniciado no ano de 2008. (Veja fotos no http://blogdaconexao.spaces.live.com/ )
Nosso desafio a VOCÊ é que se junte a nós.
Chame sua igreja, reuna seu bairro, convoque seus amigos de trabalho... Arrecade roupas, brinquedos, alimentos e doações em espécie e VAMOS JUNTOS FAZER DIFERENÇA POIS PRA ISSO ESTAMOS NESSA TERRA.
Chega de pensar qeu a responsábilidade é das autoridades. Nós somos autoridades em Cristo Jesus e além de alimento físico podemos levar o alimento que não perece!
Venha também, seja voluntário: corte de cabelo, palavra amiga, abraços, dentistas, médicos, professores, palestrantes, enfim todo tipo de coração disposto a doar um final de semana à alguém necessitado é bem vindo, e CLARO, suas orações serão essencias para o exito dessa obra!
Maiores Informações: (85) 3226-3892; (85) 8715-2610; (85) 9149-9956 contato.conexao@hotmail.com

Um comentário:

  1. Shalom!!!
    Fiquei interessada em saber mais sobre esse projeto, se já aconteceu, ou vai acontecer, se dá para divulgá-lo no nosso blog.
    Aguardarei contato, caso seja possível, com maiores informações, pois acredito que existam pessoas dispostas, realmente, a obedecer ao IDE do nosso Senhor Jesus.
    Abraços!!

    ResponderExcluir