Comunidade Evangélica Conexão

Implantando o Reino de Deus na Terra! (85) 3226-3892 - Fortaleza/CE Brasil

FACEBOOK

Veja nossa Fun-Page, curta nossas fotos, videos e muito mais!

INSTAGRAM

Siga!

YOUTUBE

Assista nossos cultos e estudos bíblicos!

PODCAST

Mensagens rápidas e edificantes!

WhatsApp da CONEXÃO

Adicione e Faça parte!

APP - CONEXÃO NO CELULAR

Aplicativo para todos os celulares, baixe o seu!

domingo, 24 de março de 2013

Não olhe para trás


       Quem já leu Números 14 sabe o que estou falando, quem ainda não leu, vai entender...
É muito sério pensar na atenção que damos ao que Deus fala. Cremos mais em 'ofetas milagrosas' ( e mentirosas ) que o  mundo oferece do que no que Deus fala. Quando Deus manda, ainda que tenhamos que lutar e isso não seja fácil, a vitória é certa. Temos perecido por olhar para o mundo e teme-lo, olhar para o mundo e deseja-lo. Aqui o povo até diz: vamos levantar um líder para nos guiar de volta para o Egito!! Impressioante, 2 Tim 4 diz que isso acontece mesmo. O povo busca líderes que falam o que eles desejam ouvir, falsos profetas que vão os guiar na direçao que eles querem: o mundo, suas facilidades e banalidades, que em suma é tudo aquilo que DEus já havia nos livrado, o lugar pelo qua Ele já nos houvera tirado mas, quando a situação nos exige fé e posicionamento queremos voltar para vida antiga. Lá sabemos como agir, lá a carne faz o que quer, lá é comodo, lá é 'tudo que conhecemos', lá não se exige muito. Nos esquecemos que de lá Deus nos tirou.
                   Outro ponto interessante aqui são as desculpas que o povo começa a dar ' Deus nos trouxe aqui para morrer os nosso filhos no desesto', coisas do tipo: "olha Deus sendo crente meu filho não vão se sobresair, ir à igreja implica em limitações, como será a carreira deles. Não assistir certos programas porque? Vão fica ignorantes... Desculpas como essas a gente ouve, e muitas outras. Como Deus é Deus e não se deixa manipular (cuidado, pessoas cedem, Deus jamais!) Ele diz: "Se seus filhos são a real preocupação, por sua falta de crer e seguir a minha Palavra vocês morrerão no deserto, seu filhos verão a terra, se é com eles que se preocupam, eu cuido deles.
           A incredulidade tem feito muita gente perecer na porta da promessa.
          Não desista, hoje você está mais perto que nunca. À sua frente está tudo que Deus prometeu, e muito mais do que você jamais esperou. Apenas mantenha seus olhos sempre a freten ( há uma boa razão para não termos olhos nas costas. Nem nosso pescoço gira 180°, pense nisso!).
          Não obedecer a Deus é muito caro! Para cada dia que o povo espiou a terra (40) ficaram no desesto  um ano (40).
          Ainda que os obstáculos pareçam grandes ou díficeis; ainda que o medo bata a sua porta, não abra, não desista, não retroceda ( Heb 10:38 - Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma)
          Esse texto nos fala muito sério a respeito de nossas escolhas. Nossa vida é fruto das escolhas que fizemos. Não busque escolheres líderes que vão te guiar para o passado. Busque ouvir a Palavra, busque ouvir pessoas que vão te animar e te por no caminho de Deus.
         Siga em frente e veja o que Deus tem pra você. Não tente a DEus, não seja incrédulo, não desista, não olhe pra trás! Pois nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e não entrou no coraão do hoem o que Deus tem para aqueles que O amam.    1Cor 2:9
         Fique firme, vamos vencer!
       

quinta-feira, 21 de março de 2013

Família


Clique e escute uma palavra breve sobre FAMÍLIA