segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PASSANDO POR ESSA VIDA

Às vezes me pego sonhando acordada. Rio. Penso. Deparo-me com algumas lágrimas que insistem em escorrerem pelo meu rosto.
Às vezes parece até que estou sentada confortavelmente numa poltrona “top de linha”, frente a um telão, assistindo a um filme... o filme daminha vida. Rio. Penso. Choro. Fases e momentos que me levam a “n” tipos de reações emocionais.
Ao longo desses mais de cinquenta anos muitas coisas aconteceram. Poderia fazer desse espaço um livro de até mais de mil páginas.
Mas para que remover o passado se a parte mais importante é poder respirar e estar aqui para agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui, por ter me escolhido e me livrado para que poss ver hoje meus filhos Pati, Beto, Jéssica e minha neta Emanuelli, que são a alegria da minha vida.
Deus, tenho muito que lhe agradecer. Agradecer por tudo isso e por muito mais: por sua misericórdia em minha vida, em permitir que eu possa ser um vaso em Sua obra.
Sei que estou “copiando” essa fala , mas desde que a li, fiz, eu também dela, minha meta: “ Quero conhecer a Deus e faze-lo conhecido”
Capacita-me Senhor!!!
Dê-me sabedoria e discernimento para que eu possa cada vez mais Te ouvir, entender e seguir Sua Palavra, não me permitindo desviar nem para a direita, nem para a esquerda, mas sempre e somente em Sua direção.
O amor supera tudo e é o dom mais lindo de Deus-I Co 13

0 comentários:

Postar um comentário