quarta-feira, 11 de junho de 2014

CAPELANIA HOSPITALAR

MCC

(Ministério de Capelania Conexão)


     O Ministério de Capelania Conexão - Hospitalar tem por finalidade levar aos pacientes hospitalizados, serviços de apoio Espiritual. Entendemos que a enfermidade além de fragilizar o físico, em muitos casos traz fragilidade emocional e espiritual; o físico pode e deve ser cuidado por profissionais capacitados (médicos, enfermeiros...) , já o espiritual, somente a Graça e o Amor de Deus são capazes de restaurar. Com esta visão a Comunidade Conexão capacita obreiros para suprir tal necessidade. O serviço é voluntario e visa levar ao enfermo um momento de comunhão com Deus mediante a Palavra e a oração, renovando assim a esperança e apresentando-lhes um Deus que independente da situação ama, cuida e se faz presente.
     
     Por meio deste ministério, temos contemplado o poder de Deus operando milagres de Curas extraordinárias, inúmeros são os testemunhos que recebemos sobre enfermos curados mediante o poder da Fé gerado pela Palavra e oração. Somos um povo agraciado... Cada visita, cada sorriso, cada palavra de gratidão, e acima de tudo cada vida que se rende a Cristo, nos impulsiona a prosseguir.
  
    Em Mateus 25:36-40, o Senhor Jesus nos alerta para bem servi-lo através dos menos favorecidos, entre eles os enfermos: “Estive enfermo e vocês cuidaram de mim...” nesta certeza que estamos servindo Cristo através da vida de cada enfermo louvamos e agradecemos ao Pai, por grande privilégio!

0 comentários:

Postar um comentário