quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Grato e Rendido

"Então, pela segunda vez, o Anjo do Senhor gritou do céu a Abraão e disse: 'Juro pelo Meu próprio nome', diz o Senhor, 'como você me obedeceu e não me negou o seu único filho, certamente abençoarei você e farei seus descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e como a areia na praia do mar. Os seus descendentes conquistarão as cidades dos seus inimigos, e por meio dos seus descendentes todas as nações da terra serão abençoadas, porque você me obedeceu'." 
Gênesis 22:15-18
     Que possamos, assim como Abraão, ser sensíveis a voz de Deus. Ele disse: "Entregue-Me!" E foi isso que Abraão se dispôs a fazer. Sem reservas, sem questionamentos, sem egoísmo, crendo apenas no fato de que Deus sabe de todas as coisas, e que nunca falhará.
     Mais que uma rendição, sua obediência foi consequência de sua gratidão. Abraão foi grato a Deus por ter feito o que para ele parecia impossível, se tornar realidade, dá-lo um filho! Por isso estava disposto a fazer a vontade de Dele, a qualquer custo. Você é grato pelo que tem? Ótimo! Seja grato e rendido ao Senhor, permaneça no centro da Sua vontade, e assim como aconteceu à Abraão: "...seus descendentes todas as nações da terra serão abençoadas, porque você me obedeceu".

0 comentários:

Postar um comentário