sexta-feira, 14 de junho de 2013

Declaração de Amor para sua biblia

  Olá povo de Deus! Estamos aqui compartilhando incrível iniciativa do nosso parceiro irmão Conexão Adores para voê ganhar uma bíblia!
entre no site abaixo e deixe lá sua declaração!
bençãaaaoooo!!!

Olá caros amados leitores do Conexão Adoremos. Esse poste é para convidar a vocês ou melhor desafiá-los a escrever uma declaração de amor verdadeira para sua bíblia. Essa, tem que ser feita com todo o amor que você tem em seu coração.

E você nesse momento deve está se perguntando:  Conexão Adoremos porque eu tenho que me declarar para minha bíblia? Nós lhe respondemos: Bem-aventurados os que trilham com integridade o seu caminho, os que andam na lei do Senhor! Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, que o buscam de todo o coração, que não praticam iniquidade, mas andam nos caminhos dele! Salmos 119: 1 a 3.

A palavra do Senhor é uma herança deixada por Ele para cada um de nós, e se você parar para refletir essa sim foi uma verdadeira carta de Amor escrita para o senhor para cada um de nós. E o mais formidável é que é uma carta viva, hoje você leu Salmos 119 1-3 e ele tocou em seu coração de uma forma amanhã ou mais tarde o Espirito Santo revelará outras histórias com a leitura do mesmo texto.

Os fatos históricos demonstram que os relatos e os ensinos bíblicos são de origem divina. A Bíblia contém uma revelação divina. Não se trata de uma fé cega, com achismo . Trata-se de uma fé objetiva que pode ser analisada e explicada. Nós devemos continuar pensando e exercendo o nosso senso crítico. A fé cristã, embora transcenda a razão, não é irracional. 

Tenha zelo por sua bíblia, cuide da escritura sagrada que o Senhor nos deixou ame a Deus acima de todas as coisas assim como manda em seus mandamentos.



Participe e concorra a essa bíblia: 

Autor(a): Silas Malafaia
Páginas: 1488
Formato: 14 x 21 cm
Versão: Almeida Revista e Corrigida




Para você participar deixe uma declaração para sua bíblia. A melhor declaração receberá em casa essa Bíblia Leitura Diária de Silas Malafaia (Versão Almeida Revista e Corrigida). Promoção válida até o dia 31/07.

Um comentário:

  1. Isso mesmo caros leitores do Conexão Fortaleza, façam já sua declaração e concorra e uma bíblia de Estudos Pr. Silas Malafaia.

    Obrigado Conexão Fortaleza

    Estamos juntos conectados em Cristo Por Uma Vida Melhor!

    Conexão Adoremos

    ResponderExcluir