quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não há nada novo

 Não há nada novo!
Preocupação é algo que não conseguimos nos
desvencilhar
. Até os mais controlados se preocupam, ainda que neguem.
Entretanto
, em meio a tantas inúteis preocupações que temos, deveríamos nos preocupar, se é que posso usar esse termo nesse contexto, a uma: Deus e Seu Reino.
Com que frequência nos preocupamos em estar fazendo a vontade de Deus?
Algumas pessoas olham para nossa igreja e procuram algo diferente, que nunca tenha sido feito ou dito, porque? Por que nos reunimos numa casa e não num "templo"?
Bem isso ainda é assim pois, Deus ainda não nos permitiu o templo. Porque tem uma mulher não casada pregando? Essa tem sido uma escolha pessoal e
guiada por Deus que não tem intenção de "chocar", confrontar ou escandalizar
ninguém.
Não há nada novo...
Aqueles que se ajuntam buscando em um 'lugar diferente"
justificativa para uma vida em pecado se frustra. A pregação continua a mesma, "O Bom ' Novo' Evangelho
". Aquele que não aceita uma vida em pecado por escolha comodista. Quem procura nossa igreja achando que vai achar uma ''nova doutrina revolucionaria" se frustra pois, a 'doutrina revolucionária' fora pregada há muito tempo,
só estamos imitando: ame seu inimigo, ore por quem te persegue, seja luz do mundo, seja separado... a porta é estreita!
Não há nada novo...
A pregação é a mesma de Jesus a mais de dois mil anos
atrás
: " tome sua cruz e me siga", busque em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça, tudo o mais vai ser acrescentado.
Não há nada novo...

O caminho à Deus continua SENDO UM E O MESMO: JESUS... O caminho a verdade e a vida.Não há nada novo...A doutrina é a mesma.. "quem crer e for
batizado será salvo"
Não há nada novo...
A
exigência é a mesma: "Segui a paz com todos e a santificação SEM A QUAL NIGUÉM VERÁ AO SENHOR"
Não há nada novo...
Os desafios são os mesmos... " A porta é estreita, não se conforme com esse século, todos que querem viver de modo digno do Senhor serão perseguido (
1Tm 3:12),
nos
últimos tempos não suportarão a sã doutrina e se cercarão de falsos mestres e se entregarão a fábulas. (2Tm 4;3,4)
Não há nada novo...
Os princípios são os mesmo: "sujeitai as autoridades (
Rm 13), zelam por suas almas como quem vai prestar contas a DEus. (Hb 13.17) Igreja moderna???
O que é igreja moderna?
- Pode-se fazer o que quer sem
consequencia?
Não, não sou parte dessa 'igreja moderna'
O que é igreja moderna?
- Venha como estiver e permaneça sempre assim pois, Deus sabe!
Não, eu não faço parte dessa 'igreja moderna'.
O que é igreja moderna?
Não importa seu estilo, seus gostos ou formação, venha e aprenderá quem é Jesus que te ama, sempre amou e tem um lindo plano para sua vida.
Sim essa igreja eu faço parte, e não, não vejo que seja tão moderna. Sempre foi assim, desde seu princípio quando Deus mandou ir as esquinas e buscar para Sua Ceia os que não eram dignos.
Ele os chama OS TROCA, E VESTE-OS DE forma digna para se assentar junto
dEle. Essa igreja faço parte. Eu, que como tantos outros, fui achada não digna, e lavada e remida (trocada de roupa) pelo Sangue do cordeiro sento-me à mesa com tantos para cear com Meu Jesus. (Mateus 22)
Há alguns anos Deus me chamou. A cada dia tenho clareza no meu chamado mas, antes disso, em meio há indefinições
concernentes ao ser humano Deus Falou comigo.
Quando vivia em meio a muita tecnologia, viagens de avião, e-mail e um mundo novo, o qual começara a fazer parte da minha realidade não havia muito tempo, e por isso, ainda me entorpecia,
encantava e me transportava a sonhos um pouco "
hightech" demais, Deus me disse: " Em pleno século XXI, volte".
Como assim
Deus? Eu disse. Agora que temos celular, Internet, o homem foi a lua! E o Senhor diz volte? "Volte Deus disse, volte as primeiras obras. Volte ao Evangelho de Paulo, e dos primeirosapóstolos. Volte ao Evangelho simples e de garra. Simples de vida ou morte, simples ... tão simples como: Sim Sim, Não, não.
No século XXI onde igreja é quase tudo, não tenho intenção de inovar, chocar, começar algo que nunca fora feito, pelo contrário, que Deus me ajuda a ser o mais parecido com o que
Ele
fizera mais de dois mil anos atrás.
Não tenho intenção de ser diferente e começar nada novo, não vou lançar fundamento onde
fora lançado. Quero ser o mais igual a Cristo possível! Deus me ajude.

0 comentários:

Postar um comentário