quarta-feira, 11 de julho de 2012

O poder do sofrimento na vida do Justo Jó 42


Jó 42;1-6 Posso chamar isso do poder so frimento na vida do justo.  Pois o injusto só faz blasfemar!
Ainda em meio a dores, porém agora na presença de Deus, Jó se huminha, se arrepende e melhora seu estado anterior que já era bom e engrandece a Deus por quem O Senhor é. tão diferente de muitos que blasfemam, reclamam, abandonam e culpam a Deus por tudo. Sobermos se apoiam em suas finanças, cargos e aparência e, mesmo quando as perdem, o coração permanece soberbo e indiferente a Deus.
Deus não chamou Jó de Justo por acaso.
Enfrentar momentos que não são do nosso agrao e nem sempre estão sob nosso controle, vão acontecer em nossas vidas muito mais que gostaríamos. Não permita que isso venha te afastar do UNICO lugar onde tudo pode ser resolvido, a presença DE DEUS.
Busque, como JÓ conhecr a Deus, pois quando O conhecemos não temos que saber porque passamos por isso ouaquilo, al´me de controlar o universo, Deus controla nossa vida e o faz muito bem, pois nos ama. Embora Seus caminhos sejam, por muitas vezes acima de nossa compreensão, não temos que critica-Lo pela forma que nos trata ou trata as pessoas. Ele sabe o que está fazendo, e faz o melhor.
João 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

0 comentários:

Postar um comentário