sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ainda.. Porque ?¿?

Na vida de todo ser humano ele depara com aquele momento em que o uso do ‘porque’ é utilizado em busca de uma solução ou resposta para saber pelo menos por que tal fato aconteceu. E na vida de um cristão esse tipo de indagação existe e persiste pois queremos explicações para tudo que acontece ao nosso redor e nós muitas vezes não vamos ter!
Na maioria dos casos que o ‘porque’ é utilizado ele se torna um tipo de afronta a Deus, é como você tivesse questionando a Deus... dizendo que o que Ele faz não tinha necessidade, ou que apenas confiar não vai ser o suficiente mas Deus é dono de tudo e faz tudo o que quiser, totalmente inquestionável e o que tiver acontecido e você não está entendendo nada pode ter certeza que tem um propósito, há algo bem maior e mais além de qualquer situação pois nada foge das Suas mãos e dos Seus olhos. Você ama a Deus¿ Sim¿ então a bíblia diz que todas as coisas cooperam para o teu bem! As vezes é bom deixar a racionalidade de lado e apenas crer e confiar nEle.
“Há momentos em que Deus deixa enormes pontos de interrogação em nossa vida para aumentar a nossa FÉ. ” Joyce Meyer – Campo de Batalha da Mente.

Um comentário:

  1. è isso ai Tainá... que Deus continue usando pontos de interrogaçoes, pontos finais quando preciso... e todo e qualquer outro ponto que seja preciso em nossa vida, para que o desejo Dele seja feito em nossas vidas! obrigada por sua contribuiçao em nosso blog, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir