segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Quem acredita em beleza interior deveria tentar se virar pelo avesso"


Li essa frase num blog e desde então comecei a pensar sobre ela. Saca maninho(a), o que têm posto os meninos(as) dessa "Era" para baixo é exatamente isso. Meninos e meninas que se preocupam somente com sua beleza exterior e esquece da interior. E o resultado disso tudo são meninos e meninas lindas por fora, mas podres por dentro.
É sobre isso que o Senhor têm posto no meu coração hoje para te perguntar: Onde está a tua beleza?

Será que está nas roupas que você veste? Será que está naquele relógio, nos sapátos, no cordão ou em outros objetos? Não quero dizer que se arrumar é errado. Não, não! O que quero dizer é que há uma inversão de beleza aqui. Meninas que maqueiam o seu rosto e esquecem de perfumar o seus lábios com a Palavra do Senhor. Meninos que poem gel no cabelo e esquecem de molhar o seu coração com o verdadeiro amor. Maninhas minhas que se vestem com as melhores roupas e ficam lindas e maravilhosas, mas quando vão ao culto esquecem as vestes de louvor e adorar ao Senhor. Maninhos queridos que se perfumam com o melhor e mais caro perfume, e esquecem da Armadura de Deus.

Manos, será que esquecemos que Jesus disse "Fariseu cegos! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo." (Mateus 23:26)? Ainda não! Eu creio que ainda não esquecemos! Porque sei que muitos dos nossos maninhos entre nós pensam o mesmo que eu. Sei que esses seguiram o sábio caminho do Senhor e limparam o interior primeiramente. Sei que muitos procuram a beleza interior. E o resultado disso é uma beleza interior que floresce no exterior.

Sabe, você pode se vestir lindo(a) e maravilhoso(a) e ainda ter as vestes de louvor do Senhor. É bom e agradável ao Senhor que você cuide do seu corpo, porque ele é o santuário do Espírito. Deus nunca quer te ver feio(a) ou maltratado(a) por você mesmo(a), simplesmente porque a Sua bênção enriquece. Se você quer malhar pra ficar forte ou magro(a), te apoio e creio que o Senhor também! Mas olha, o Senhor disse que onde estiver o teu coração, aí está o teu tessouro. Onde está o teu coração a respeito da verdadeira beleza? Será que você pode me responder?

Eu posso! Não pode ser que eu seja a menina mais bonita da cidade, do meu bairro , da minha escola ou da minha igreja. Sim, cuido de mim tanto espiritualmente como fisicamente. Mas de uma coisa eu me glorio no Meu Deus: Eu tenho a beleza que Meu Pai procura. E Ele quer a mesma em você!

"A beleza é enganosa, e a formosura é passagueira; mas a mulher que teme o SENHOR será elogiada." - Provérbios 30:31

Eu te abençou no Nome do Senhor! A Pazzzzzzz! :o*

0 comentários:

Postar um comentário