quarta-feira, 15 de julho de 2009

Line Records aproveita ExpoCristo para mostrar seus pré-lançamentos


A Line Records aproveitou a visibilidade da ExpoCristo, maior feira cristã do sul do País, para realizar o pré-lançamento dos álbuns “Novo Coração”, da cantora Mara Maravilha, e “Do Outro Lado”, da líder do Ministério Gileade, Patrícia Müller. A quinta edição do evento, realizada entre os dias 8 e 12/7, no Marumby Expocenter, em Curitiba (PR), recebeu mais de 80 mil visitantes, oriundos de diversos estados brasileiros.Visite:

O Ministério Gileade, que ainda comemora a estreia na gravadora, participou da abertura da feira, no dia 8/7, e animou o público presente ao apresentar o repertório do novo trabalho. “Apesar de o CD ainda não estar pronto, estamos fazendo um pré-lançamento e a receptividade do público foi muito boa. Estou muito feliz por essa parceria com a Line Records”, comentou Patrícia Müller.
Já a cantora Mara Maravilha, literalmente parou a feira, no último sábado, dia 11/7. Desde que chegou ao Marumby Expocenter, foi seguida por inúmeros fãs que estavam ansiosos em vê-la. Até ser convidada ao palco, Mara permaneceu no estande do Ministério Gileade, onde atendeu os fãs e concedeu entrevistas para rádios e TVs.

Durante o show, a artista levou o público ao delírio ao apresentar os sucessos do novo trabalho, que conta com a participação especial de Soraya Moraes, Sula Miranda, Isis Regina e Regis Danese. “Esse CD é muito rico em experiência, tanto que o que canto é uma verdade, que muitas pessoas passaram, estão passando e irão passar, são as lutas da vida. Entre as músicas, eu destaco: ‘Restaura a minha Casa’, que tem como refrão: ‘Me limpa, me cura de toda a desilusão’; e ‘Noites Traiçoeiras’, que fala: ‘Ainda que vierem noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo”, explica a cantora.
Além de Mara Maravilha e Patrícia Müller, também estiveram presentes na ExpoCristo o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, a Subgerente de Marketing, Fabíola Andrade, e a Assistente de Eventos, Simone Mendes.

Fonte: Line Records

0 comentários:

Postar um comentário