Comunidade Evangélica Conexão

Implantando o Reino de Deus na Terra! (85) 3226-3892 - Fortaleza/CE Brasil

FACEBOOK

Veja nossa Fun-Page, curta nossas fotos, videos e muito mais!

INSTAGRAM

Siga!

YOUTUBE

Assista nossos cultos e estudos bíblicos!

PODCAST

Mensagens rápidas e edificantes!

WhatsApp da CONEXÃO

Adicione e Faça parte!

APP - CONEXÃO NO CELULAR

Aplicativo para todos os celulares, baixe o seu!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

DIP - Também na Conexão

Você já ouviu falar em DIP?
Não?
Há 26 anos, a Portas Abertas realiza o DIP – Domingo da Igreja Perseguida, evento que tem o objetivo de engajar a Igreja brasileira na causa dos cristãos perseguidos por amar a Jesus. Em 2013, tivemos o envolvimento de 5.021 organizadores e igrejas brasileiras que se comprometeram a orar e socorrer a Igreja Perseguida, fazendo a diferença.
E nesse ano, pela segunda vez a Comunidade Conexão não apenas esteve em oração pelas igrejas perseguidas, como também fizemos uma festa totalmente a caráter com direito até a comidas típicas. 
Você cristão, lembre-se dos missionários que estão nesses locais, que são enviados a países onde o evangelho não tem permissão para entrar. Orem por eles, ajude-os, oferte em suas vidas. 
E vá! Se você tem chamado, vá. Se tem desejo vá!!! As nações precisam de Jesus!!! 

"Ide a todo mundo e pregai o Evangelho a todo criatura" 



(Mc 16,15)


Para maiores informações acesse o 

site: http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/


terça-feira, 13 de maio de 2014

"O diabo não brinca."

     No dia de hoje, preocupadamente venho compartilhar com vocês algo que tem me chamado muito a atenção. 

     No meio cristão, vemos cada coisa que as vezes parece brincadeira. Vidas sendo destruídas, famílias sendo abaladas; não quero dizer que tudo deve ser perfeito, mas existem certas dificuldades que vemos que passa um bom tanto do normal ou aceitável. Não apenas no meio cristão, mas no mundo todo, pare por um minuto em um local cheio de pessoas, analise o que acontece ao seu redor; pessoas deprimidas sem saber o motivo, revoltadas sem ter causa, tristes de mais ou felizes sem controle, insanas...
     Infelizmente o inimigo tem tomado posse do mundo a cada dia de uma forma mais pesada, brincando com vidas como quem manipula marionetes e a sociedade nem percebe. Doenças, guerras, catástrofes, tragédias... e mesmo com tudo isso o povo continua brincando, sendo frouxos diante de suas crenças, achando que um dia tudo vai passar, até que um dia sem mais tempo tudo isso os atinja. 

     Independente de qualquer coisa pense um minuto nessa frase: 'Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor." Isso está certo? Você tem mesmo refletido a imagem de Cristo? Suas atitudes, o tratar para com o próximo, o respeito a autoridade, a paciência no trânsito, entre outras milhares de situações que você bem sabe? Está tudo ok? Ótimo! E quando a questão não é com o próximo, mas sim com você mesmo? O que você faz nos seus momentos livres tem refletido a Cristo?  Seus momentos em frente a internet, será que Jesus sentado ao seu lado poderia ver tudo o que você tem visto, será que Ele pode ler suas conversar, compartilhar os filmes que assiste?

     Vigia meu irmão! O diabo não brinca, ele fica ai te rodeando o tempo todo esperando seus momentos sossegados, aqueles quando você não está se preocupando com o testemunho, afinal não tem ninguém vendo, e daí então ele sorrateiramente entra e começa a fazer aquilo que ele faz de melhor: mata, rouba e destrói, sua vida, sua família, sua saúde, trabalho... 
     Que possamos a cada minuto mostrar através de nossos atos, a imagem de Cristo. Que possamos ser exemplo, verdadeiros espelhos do Rei. 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Estamos de volta!

Depois de mais de um mês ausentes; declaramos que: 


                                               PESSOAL ESTAMOS DE VOLTA!


Com muita alegria no coração estamos mais um vez aqui para mostrar a você a poderosa mão do Senhor sobre nossas vidas. 
Ficou sabendo que algumas coisas mudaram por aqiu?
É isso mesmo, nossa igreja esta de endereço novo. 
Caso queira nos encontrar aqui no Ceará este é nosso novo endereço:
Rua Eusébio de Souza, 386 - Bairro de Fátima - Fortaleza/CE.
Não perca tempo e faça-nos uma visita.
Quer saber o que mais mudou?
O nosso programa, CSV (Conexão Solta Voz) está de cenário novo, ou melhor de cenários novos, cada semana apareceremos em um lugar diferente com um tema diferente e especial para você. 
E aqui está o nosso primeiro programa já neste novo perfil.
Espero que gostem, e Assistam, Assistam e Assistam...




Bom, por agora é tudo.
Em breve voltamos com mais novidades.
Permaneçam na paz do Senhor.