terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Os sonhos de Deus

      Sonhos de Deus?! Um tema muito citado, mas que às vezes gera algumas dúvidas e temores... quais seriam os sonhos de Deus para minha e sua vida? Você saberia responder isso para você mesmo?
     Nosso coração por diversas vezes, numa busca desenfreada por realização pessoal se envolve em inúmeras coisas que não são a vontade de Deus para as nossas vidas.
     Buscamos a melhor profissão, o melhor casamento, bens materiais, conquistas pessoais e acabamos “perdendo de vista” o propósito de vida que Deus tem para nós. E, como consequência disso vivemos uma vida frustrada, cansativa e não alcançamos o êxito que realmente queremos.
     Precisamos todos os dias focar nossos corações em Deus e deixar que Ele dirija nossos passos, projetos, sonhos, vontades, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Ainda que não compreendamos, não nos achemos capazes, a melhor decisão é obedecer. Quando Deus põe algo em nossos corações, Ele é fiel para cumprir. Em Filipenses 2:13 a Palavra nos diz:” Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar,segundo a sua boa vontade.”
     Quanto mais nos entregamos a Presença do Pai, mais saberemos a sua vontade para as nossas vidas. Esforce-se a cada dia para ter uma intimidade genuína com o Senhor, para que cada vez mais você seja tocado por Ele e ouça a Sua Voz, dirigindo seus passos, planos, operando no seu coração o querer Dele. Quando assim você fizer, sua vida nunca mais será a mesma!!!
     Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará. Sl 37:5

0 comentários:

Postar um comentário