Comunidade Evangélica Conexão

Implantando o Reino de Deus na Terra! (85) 3226-3892 - Fortaleza/CE Brasil

FACEBOOK

Veja nossa Fun-Page, curta nossas fotos, videos e muito mais!

INSTAGRAM

Siga!

YOUTUBE

Assista nossos cultos e estudos bíblicos!

PODCAST

Mensagens rápidas e edificantes!

WhatsApp da CONEXÃO

Adicione e Faça parte!

APP - CONEXÃO NO CELULAR

Aplicativo para todos os celulares, baixe o seu!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Você tem amigos de verdade?

Olá, queridos leitores! Vocês têm amigos de verdade? Acho que muitos de vocês já se magoaram ou se decepcionaram com pessoas que vocês consideravam amigos, ou até mesmo irmãos! Eu também já passei por isso, mas sabe qual é a solução? Jesus! Esse sim é o nosso amigo de verdade. Mesmo que amigos os traiam, os machuquem, Ele nunca irá deixa-los. Sabe por quê? Porque ele os ama, e nunca vai abandoná-los. Por muitas vezes você pode achar que está sozinho, que ninguém o ama, ou que você não tem ninguém pra compartilhar sobre sua vida... Mas na verdade, Jesus sempre esteve ao seu lado, você que não conseg
ue ver. Sabe todas as vezes que você chorou, ficou triste ou até mesmo se sentiu sozinho? Saiba de uma coisa, Ele sempre esteve lá, ao seu lado, enxugando suas lágrimas e preocupado com você. Saiba escolher seus amigos. Ande com pessoas que os fazem se sentir bem, que falam da palavra de Deus, que os levem até Ele, que os ajuda nos momentos difíceis, que dão “broncas” para o seu bem. Essas são as pessoas que você deve ter amizade. Pessoas que são iradas, mal humoradas ou briguentas nos levam ao caminho errado! Provérbios 22:24-25 fala: “Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira, do contrário você acabará imitando essa conduta e cairá em armadilha mortal.” Se você andar com pessoas erradas, automaticamente irá para o caminho errado e isso os afastará de Deus, e Ele não quer isso para você. Ore, clame a Ele, e deixe que mais Ele fará...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sorte do dia.‏

 "Óh, céus! Esqueci de ver meu horoscopo desse mês!" "E na rádio?!... Vish! Esqueci de vê minha sorte do dia!" "Ah, mas com certeza, hoje eu vou levar aquela minha caneta da sorte pra prova... Só tiro 10 se for com ela!" ... NÃO GENTE, NA BOA: SÉRIO MESMO QUE A GENTE ACREDITA NISSO?!
     Bom, antes de mais nada, te convido a ler comigo Deuteronômio 18, no versículo 10 que diz assim: " [...] Também, nenhum de vocês poderá fazer parte das seguintes práticas: Adivinhar, o futuro e coisas secretas, ou ler a sorte das pessoas, invocar espíritos para pedir a ajuda deles, praticar feitiçaria, ou fazer encantamentos, ou trabalho de médium, magia, ou consulta aos mortos. Aquele que pratica coisas desse tipo causa repugnância no Senhor."
    Veja só! Será que você também conseguiu entender o peso da ultima frase? "COISAS DESSE TIPO CAUSAM REPUGNÂNCIA AO SENHOR!" Queridos, sabe qual é a unica Pessoa que sabe o que vai acontecer daqui à, sei lá... 1 hora?! Deus! Ok, podemos até supor, afinal, as atitudes de agora podem definir as de logo mais, mas... A unica Pessoa  que tem dominio sobre o nosso futuro é Deus! Ah Marina, mas as vezes (na maioria delas) acontece o que meu horóscopo diz. Na verdade, o que acontece é que já esperamos que aquilo que lemos lá, aconteça. Por isso, mesmo o que involuntariamente, caminhamos e vivemos em torno disso. Ou até mesmo, tentamos encaixar o que lemos em nossa vida. E não é que dá certo?! Nossa mente é um campo fértil... Mas quer saber? VAMOS DEIXAR DEUS, DOMINÁ-LA! Confie no Senhor, que certamente tudo dará certo! Dai você não precisará mais se preocupar em saber o que irá acontecer, afinal, o seu amanhã estará nas mãos Dele, e como Ele é sempre bom, seu futuro... Certamente será brilhante! Assim como Ele. 
  "Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, confiaremos no nome do Senhor!" Salmos 20:7
     Amém?!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Filipenses 4:8

Filipenses 4:8 
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Todos os dias somos rodeados por diversas informações, e quase sem querer trazemos cada uma delas para a realidade da nossa vida, não atentando, muitas vezes, para a consequência que isso irá trazer a nossa fé e a visão que temos a respeito de nós mesmos. O apostolo Paulo nos alerta que devemos fazer uma seleção de tudo que ouvimos e vemos, porque só assim os nossos pensamentos serão devidamente restritos a mente de Cristo.
Nesse dia, portanto, observe ao seu redor e veja no que você tem investido o seu tempo e quais as suas reações diante disso. O senhor tem vida abundante para você, e isso inclui se encher de tudo que provem do Pai e se esvaziar de TUDO que não provem de fé.

Tenha um ótimo dia !

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Deixa Deus te usar‏

Como filhos de Deus é importante que estejamos sempre atentos a Sua voz. Mas... e quando o Espírito Santo diz: "Vai!"? Rs, é 'comum' nosso coração se indagar: "Não, isso só pode ser coisa da minha cabeça..." Poisé, Deus nos pede para agir.
      "...Moisés continuou teimando. Ele disse ao Senhor: "Ah! Senhor! Nunca fui bom para falar, nem antes, nem depois que o Senhor falou com o Seu servo. Tenho muita dificuldade em me expressar. O Senhor lhe disse: "Quem deu a boca aos homens? Quem faz com que o homem fale ou não fale, veja ou não veja, escute ou não escute? Não sou Eu, o Senhor? Pois agora vá. Eu estarei com você e direi o que você deve falar". Êxodo 4:10-12
       Moisés, como eu e você, chegou cheio de desculpas. Deus pediu que ele falasse, e o que ele fez foi dizer que não era capaz antes mesmo de ver o poder de Deus agir. As vezes o Senhor, nos pede pequenas coisas, seja para orar por alguém, dar uma palavra, um conselho, um abraço... E bloqueamos simplesmente por achar que não somos capazes, de que não cabe a situação, ou até de que isso é coisa da nossa cabeça. 
        Um filho naturalmente reconhece a voz do Pai ao chamá-lo de longe, e você, seria mesmo capaz de achar que o que o Espirito Santo diz é apenas "loucura da sua cabeça"? Preste atenção. Esteja bastante atento ao que Deus quer fazer. Você não deseja ser usado?! Ótimo, não bloquei o agir de Deus. 
         Ele disse a Moisés que o cumprimento daquilo não seria pela capacidade de um simples homem como ele, mas sim que o Seu poder sobressairia a sua gagueira, falta de dicção ou até mesmo seu nervosismo. Não há barreiras para o agir de Deus! Creia..