Comunidade Evangélica Conexão

Implantando o Reino de Deus na Terra! (85) 3226-3892 - Fortaleza/CE Brasil

FACEBOOK

Veja nossa Fun-Page, curta nossas fotos, videos e muito mais!

INSTAGRAM

Siga!

YOUTUBE

Assista nossos cultos e estudos bíblicos!

PODCAST

Mensagens rápidas e edificantes!

WhatsApp da CONEXÃO

Adicione e Faça parte!

APP - CONEXÃO NO CELULAR

Aplicativo para todos os celulares, baixe o seu!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aprendendo a agradecer

Esses ultimos dias assistindo tv em horário de almoço, me deparei com a realidade bem presente, porém,
despercebida. Mudando de canais acabei parando em um deles onde são relatados crimes, acidentes e
casos constantemente ocorridos em bairros mais carentes. Não posso negar, quando espirra sangue pela tela, pela tamanha crueldade e criminalidade de nossa atual sociedade, porém ao memso tempo não pude deixar de sentir a poderosa mão de Deus sobre nossas vidas. Não pude deixar de percebe-la ao ver aquelas jovens de 15, 16 anos perdendo seus supostos "maridos" para a criminalidade, aos prantos com uma criança nos braços.
Você já parou pra pensar o quão misericordioso e maravilhoso Deus é sobre sua vida? Não?! Pois bem, sabe qual seria a chance de ser você, nascendo ali naquele meio de criminalidade, onde na maioria das vezes
crianças não tem escolha e acabam seguindo os passos errantes de seus pais? 100%! Mas bem pelo contrário, Deus te separou, te escolheu, e tem te livrado tantas e tantas outras vezes diariamente.
Sabe essa ultima refeição que você fez? Poisé, já parou pra pensar quantas crianças hoje irão dormir de jejum, por não terem alimento em casa? Isso consequencia de teruma mãe sem escolaridade suficiente para um emprego e de ter um pai viciado em casa... ou as vezes nem tê-lo. Sim, eu e você esquecemos desses fatos quando não estamos satisfeitos por não comprar a roupa da moda, ou não poder fazer o passeio do final de semana.
Oremos para que Deus possa ter misericórdia dessas vidas carentes e que eles possam realmente conhecer
o pão e a água da vida, para que jamais tenho fome e sede.
E você? Ainda não agradeceu pelo seu dia? Por seus familiares e amigos? Por sua casa e a roupa que veste?
Talvez não seja muito, mas acredite, você tem coisas que alguém jamais pôde ter. E sabe porque? Porque temos um Deus que mesmo sem merecermos, supre todas as nossas necessidades. Portanto agradeça, seja grato a cada instante por não serem as suas lágrimas de desespero que caem todos os dias.