Comunidade Evangélica Conexão

Implantando o Reino de Deus na Terra! (85) 3226-3892 - Fortaleza/CE Brasil

FACEBOOK

Veja nossa Fun-Page, curta nossas fotos, videos e muito mais!

INSTAGRAM

Siga!

YOUTUBE

Assista nossos cultos e estudos bíblicos!

PODCAST

Mensagens rápidas e edificantes!

WhatsApp da CONEXÃO

Adicione e Faça parte!

APP - CONEXÃO NO CELULAR

Aplicativo para todos os celulares, baixe o seu!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O poder do sofrimento na vida do Justo Jó 42


Jó 42;1-6 Posso chamar isso do poder so frimento na vida do justo.  Pois o injusto só faz blasfemar!
Ainda em meio a dores, porém agora na presença de Deus, Jó se huminha, se arrepende e melhora seu estado anterior que já era bom e engrandece a Deus por quem O Senhor é. tão diferente de muitos que blasfemam, reclamam, abandonam e culpam a Deus por tudo. Sobermos se apoiam em suas finanças, cargos e aparência e, mesmo quando as perdem, o coração permanece soberbo e indiferente a Deus.
Deus não chamou Jó de Justo por acaso.
Enfrentar momentos que não são do nosso agrao e nem sempre estão sob nosso controle, vão acontecer em nossas vidas muito mais que gostaríamos. Não permita que isso venha te afastar do UNICO lugar onde tudo pode ser resolvido, a presença DE DEUS.
Busque, como JÓ conhecr a Deus, pois quando O conhecemos não temos que saber porque passamos por isso ouaquilo, al´me de controlar o universo, Deus controla nossa vida e o faz muito bem, pois nos ama. Embora Seus caminhos sejam, por muitas vezes acima de nossa compreensão, não temos que critica-Lo pela forma que nos trata ou trata as pessoas. Ele sabe o que está fazendo, e faz o melhor.
João 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pai Nosso - Mateus 6


Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino... Mateus 6:9,10 e 33.
O Reino de Deus é o lugar onde o impossivel se torna possivel, onde nossas limitaçãos encontram as ilimitações de Deus. Vivemos numa sociedade de cobranças e por vezes dems nosso tudo e não colhemos o que esperávamos.
Ouça essa breve mensagem e que VENHA O REINO DE DEUS sobre ti.
Seja abençoado, em nome de Jesus




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Identidade Firmada Jó 27

Por quantas vezes desistimos de sonhos, planos e as vezes aceitamos coisas que as pessoa falaram a nosso respeito e tomamos certas posturas mesmo sabendo que não éramos o que diziam! E até quando isso vai acontecer? Se posicione em quem você é. Clique e ouça uma mensagem para você.








“ Uma vida produtiva não é obra do acaso”


Consultando o Pai.
 
Muitas vezes, como meros “seres humanos”, fazemos planos e desejamos que o resultado seja o mais rápido possivel, ou, como nós mesmo dizemos : “pra ontem”.
Nós nunca nos importamos, realmente, com o que Deus  quer para nós. Até  dizemos – : “Coloquei nas mãos de Deus...” mas quando o resultado demora aos nossos olhos ou é diferente daquilo que queremos, já nos irritamos e mormuramos : “Ah! Deus não responde minhas orações” ou “ Eu não devia ficar parado... bem que podia ter feito isso ou aquilo para agilizar isso...”
Somos assim...
Nunca nos preocupamos (embora sempre digamos o contrário) com o que Deus tem realmente para nós.
Nessa hora, aquela história de “pregar” que Deus está no comando de sua vida... que só Ele é o dirigente... e todas aquelas palavras lindas que costumamos dar como  “sermão” às pessoas, não servem para serem aplicadas na nossa própria vida.
Não queremos saber se nossos desejos são favoraveis ou contraditórios aos planos de Deus para nós. Isso é muito bonito de se dizer ou aplicar na vida do próximo, desde que esse próximo não seja você.
Como saber se nossos objetivos estão sendo dirigidos pelo Senhor?
Simples:  Por meio da leitura da Bíblia e do tempo dedicado a oração. Assim, os planos de Deus nos serão revelados passo a passo.
Davi queria construir o templo. Mas esse seu desejo não era o desejo de Deus. Salomão era o construtor escolhido.
Se você deseja algo percistentemente, provavelmente é uma indicação de que Deus quer voce envolvido em tal projeto em particular. Por exemplo, Deus escolheu Salomão para construir o templo, mas Davi preparou os materiais.
Obviamente, devemos saber o que Deus deseja  que façamos, antes de realizarmos alguma coisa.
Atente para os sinais.
Ouça o Espírito.
Avalie.
Cultive a resposta imediata a voz de Deus.
Concentre-se naquilo que Deus está falando.
Rejeite comentários e reações que forem contrárias ao que Deus está te dirigindo.
Em suma: De tudo, separe e use o que convém; o que não convém, descarte.
Nada vem do acaso.
Dar certo ou errado, depende de à quem voce depositou seus planos e a quem voce seguiu: a Deus ou..a voce mesmo...