Comunidade Evangélica Conexão

Implantando o Reino de Deus na Terra! (85) 3226-3892 - Fortaleza/CE Brasil

FACEBOOK

Veja nossa Fun-Page, curta nossas fotos, videos e muito mais!

INSTAGRAM

Siga!

YOUTUBE

Assista nossos cultos e estudos bíblicos!

PODCAST

Mensagens rápidas e edificantes!

WhatsApp da CONEXÃO

Adicione e Faça parte!

APP - CONEXÃO NO CELULAR

Aplicativo para todos os celulares, baixe o seu!

terça-feira, 31 de março de 2009

E Você, o que está esperando para se juntar...

...então, junte-se nesse 'Projeto Impacto' !!! Como cristãos e cidadãos não podemos ficar inerter mediante as injustiças que ocorrem por ai. Dia após dia o descaso para com os necessitados chega até a endurecer os corações dos mais sentimentais. Há tanta pobresa, miséria e morte por ai que ao vermos criançs em sinais, abusos e familias inteiras sem ter o que comer, chegamos a pensar que é mesmo assim omundo! Mas não é. Não para nós que temos o Espirito Santo dentyro de nós. Fomos postos nesse mundo não apenas para sobreviver, mas para causar diferença. O tamnho do IMPACTO que causaremos depende do tamanho de nossa fé e ousadia. E aí irmão, qual o tamanho de sua fé???
Itatita e Caridade são cidades carentes, localizadas no sertão central do Ceará. A seca e a ausencia de infra estrutura contribuem anualmente para que os índices de mortalidade infantil, trabalhos forçados para crianças e exodo de familias interias, aumente consideravelmente.
Esse ano a CONEXÃO tem o alvo de arrecadar 2 TONELADAS de alimentos, além de roupas e brinquedos, para serem doados a essas familias. Além é claro, do trabalho evangelistico iniciado no ano de 2008. (Veja fotos no http://blogdaconexao.spaces.live.com/ )
Nosso desafio a VOCÊ é que se junte a nós.
Chame sua igreja, reuna seu bairro, convoque seus amigos de trabalho... Arrecade roupas, brinquedos, alimentos e doações em espécie e VAMOS JUNTOS FAZER DIFERENÇA POIS PRA ISSO ESTAMOS NESSA TERRA.
Chega de pensar qeu a responsábilidade é das autoridades. Nós somos autoridades em Cristo Jesus e além de alimento físico podemos levar o alimento que não perece!
Venha também, seja voluntário: corte de cabelo, palavra amiga, abraços, dentistas, médicos, professores, palestrantes, enfim todo tipo de coração disposto a doar um final de semana à alguém necessitado é bem vindo, e CLARO, suas orações serão essencias para o exito dessa obra!
Maiores Informações: (85) 3226-3892; (85) 8715-2610; (85) 9149-9956 contato.conexao@hotmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

O Princípio da Sabedoria

Você tem temor a Deus? Esse temor a qual estamos nos referindo não é de "medo" e "horror" e sim de respeito, ser dígno, reto, verdadeiro ao Senhor. É muito claro quando lemos Pv. 28:3-5: 3O homem pobre que oprime os pobres é como a chuva impetuosa, que causa a falta de alimento. 4Os que deixam a lei louvam o ímpio; porém os que guardam a lei contendem com eles. 5Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo. Nessa passagem vimos algo em comum nos três versículos, o homem que não tem temor a Deus e o que tem. Quando é citado no V.3 o homem pobre que oprime aos pobres, nos perguntamos, como pode ser um homem pobre oprimir a outro home pobre? Ma esse homem pobre que oprime não esta sendo pobre de bens materiais e sim pobres da palavra do Senhor, pobre de coração é uma pessoa que não tem o mínimo de temor ao senhor que não tem RESPEITO para com o próximo.
Já no V.4 Os que deixam a lei louvam o ímpio; mas, porém os que guardam a lei se indignam contra ele. Mais um caso de não temor a Deus. Quando não seguimos as Leis estabelecidas pelo Senhor estamos agradando ao demônio, ele faz festa quando fugimos das nossas responsabilidades, onde podemos citar algumas (leitura da palavra, praticar o que estamos lendo, obedecer às leis do senhor...). Mas os quando guardamos as leis do Senhor estamos indo contra o perverso e agradando a Deus. E no V.5 Os homens maus não entendem o que é justo, mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo. É muito importante ressaltarmos esse texto, para termos a consciência. Como e de qual maneira estamos evangelizando um irmão para quem estamos apresentamos a palavra do Senhor? Esse texto retrata isso com muita clareza, quando o homem não entende o que é justo, como é o governo de Deus torna-se mais complicado, pois até mesmo para nós que já conhecemos a palavra, que a vivemos dia pós dia é complicado pra gente também, isso não quer dizer que não devemos falar de Deus para as pessoas, e sim ter cautela. Pois quem faz o milagre é Deus nós somos apenas semeadores do Senhor. E como semeadores sabemos o verdadeiro sentido da nossa vida que é servir a Deus com excelência, servir ao nosso Deus com amor, sinceridade, pois somos morada do Espírito Santo.
Pv. 1:7 O Temor do Senhor é o princípio do Saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino. Esse é o momento para você parar e refletir, como está o seu respeito para como Deus? Será que está tendo o princípio do saber? Não queira ser chamado de "louco", não despreze todo amor que Deus tem com você.

"O Temor do Senhor é a única base do verdadeiro conhecimento"

Chave Bíblica
Dt. 6:2-24
1Rs. 8:40-43
Que Deus os abençoem.